23/03/2020 - Segunda-feira
Comércio de portas fechadas para o Coronavirus

SRs Comerciantes; Observando e respeitando os decretos governamentais na busca por minimizar os impactos econômicos causados pelo CORONAVIRUS (covid 19), comunicamos que os sindicatos SINDBETIM (Sindicato do Comércio de Betim e região) e SECBETIM (Sindicato dos empregados do comércio de Betim e região)  celebraram termo aditivo da cct 2019 /2020.

O mesmo esta disponível em nosso site:

Comunicamos ainda que, o SINDBETIM esta juntamente com a FECOMERCIO acompanhando diuturnamente todas as medidas dos órgãos governamentais e que se preciso for, novos termos aditivos poderão ser propostos a favor das empresas do comércio de nossa base.

Nossas atividades presenciais estão suspensas, nos colocando a disposição através de nossos emails: executivo@sindbetim.com.br e juridico@sindbetim.com.br e ou pelo Whatsapp: 31- 98462-3585.

Na esperança de que este mal que nos assola seja breve, desejamos saúde a todos.

Abs.

Helvécio Siqueira Braga