07/11/2019 - Quinta-feira
Operação Saldo Negativo

A FECOMÉRCIO MG, com  fundamento nas prerrogativas legais que lhe foram atribuídas e em cumprimento ao seu objetivo estatutário e legal de representar e defender a categoria econômica do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado de Minas Gerais, tem acompanhado atentamente todas as medidas públicas e privadas que afetam o setor.

Nesse sentido, informamos que foi publicado no dia 05 de novembro pela Receita Federal, uma nota à imprensa denominada Operação Saldo Negativo

Segundo dispõe a nota a Receita Federal e a Policia Federal está realizando operação de fiscalização direcionada a apurar operações realizadas por empresas de consultoria tributária que apresentavam declarações de créditos e débitos, compensações, Simples Nacional e também previdenciárias com créditos fictícios ou de terceiros.

Segue link:: receita.economia.gov.br/noticias/ascom/2019/novembro/receita-deflagra-operacao-saldo-negativo

Fonte: FECOMERCIO-MG